04/07/2008

O PORQUÊ das coisas...


Por que isso, por que aquilo...
Sempre quando alguma coida dá errado em nossas vidas, nos fazemos essa mesma pergunta...
Por que tem que ser assim?, Por que aconteceu isso comigo?, Por que estou doente?, Porque tenho que passar por isso?....
Cada um faz sua escolha...e na maioria das vezes, tem que arcar com as consequências...



No AMOR...
Saiba bem com quem vc se relaciona...
Conheça a pessoa antes...
Pergunte-se se é isso msm que vc quer,
e se é o ideal?
Principalmente as mulheres, que se magoam com mais facilidade...que se apaixonam com mais facilidade...
Aprende, que nenhuma relação deve ser baseada em mentiras e falsidades...






Na Vida...
Aja, seguindo certos princípios morais...
Seja bom...
Seja humilde...
Seja filho(o) e seja pai(mãe)...
Eduque...
Seja educado...
Seja Atento(a)...


Na SAÚDE...
Procure ver e saber a razão de seu mal estar, de sua enfermidade...
Siga as orientações que lhe couber...
Faça o tratamento corretamente...








Tenho uma amiga que está com câncer...
Dia desses ela disse:
-Não sei oque será de mim amanhã...
Por isso eu vivo cada dia intensamente...
Como se fosse o último ...
e o mais feliz possível...
Isto, com certeza, nos passa alguma lição de vida não é...?
Há problemas e PROBLEMAS...
Então, às vezes penso....-Oque é o meu problema, comparando ao dela??
E comparando aos de tantas outras pessoas no mundo...
Que sofrem e Choram por um motivo muito mais concretos que os meus...
Então é isso...senti essa necessidade de desbafo hj...
Beijos

Um comentário:

Alice disse...

Olá Lia !! vim retribuir-lhe a visita ... e me encantei !!
linkei vc ao pais do pensamento e agora não tem mais jeito !! vou voltar sempre !!
Amei sua reflexão sobre a vida e a forma como nos portamos diante dela, e te digo: foi muito bom pra mim, pois bem que estava precisando de um "toque" como esse !

Apareça sempre, vais fazer uma loira feliz !!

mil bjkas pra vc