10/12/2008

...Sem assunto....


Pois é...ando um tanto sem assunto ultimamente
Às vezes fico pensando, pensando...mas nada parece interessante o suficiente pra postar.
.
Posso comentar com vocês do quando me sinto enojada quando estou caminhando pelas ruas e vejo as pessoas jogando papel de chicletes, de bombons, ou até mesmo palito de um sorvete recém Devorado, ali, no chão, bem à minha frente. Isso me deixa realmente irritada...Pois não importa a quantos metros esteja o lixo mais próximo, eu vou até ele. Ah, e também há aquelas pessoas que colocam plástico no lixo que é pra por vidro ou papel, e vice -versa...afff
.
Ou quem sabe poderia comentar com vocês que está tendo uma super festa na minha cidade, a maior do ano, que lota de gente de todo o estado de São paulo e até de outros estados...é a Fest Cowntry (Avaré é bem conhecida por seus cavalos de raça)...mas, não sinto a menor vontade de ir.
.
Quem sabe eu lhes fale sobre o lindo jardim que tem em frente ao meu trabalho. Uma praça imensa, com árvores que têm mais de cem anos. Neste jardim tem, todo domingo, um forrózinho com musica ao vivo, para as pessoas se distraírem.
.
Comentaria, que estou bem melhor espiritualmente, do que estava quando da última postagem. Saí do estágio "depressivo", passei pelo estágio "mais ou menos", estou caminhando para o estágio " É, talvez, quem sabe...", depois vem o estágio " Legal", e quem sabe em seguida o estágio " Feliz"...
.
Uma coisa faço questão de dizer, sobre o irmão de Liz...
Se "estrepou". (ele acha isso). Mas eu acho que ele está muito bem...
Não contei à vocês, mas o irmão de Liz é um tanto ( tantão) sem juízo...Afoga as mágas na cachaça constantemente, e se isso não bastasse, também era viciado em Substância entorpecente.
A mãe de Liz, há mais ou menos 1 mês atrás, se mudou pra uma fazenda bem longe.
.
Qual a intenção dela???Manter o irmão de Liz bem longe dos bares, das gandaias e das drogas.
.
Até agora está funcionando. Fico feliz que o Leandro tenha se "estrepado". Espero que ele fique bem , bem longe da cidade...Lá na fazenda. Lá ele está mais seguro...Seguro de si mesmo.
.
É...acho melhor mesmo ir comprar o Estadão.
.


A fonte da praça Largo São João.

A barraca onde fico fuçando os livros usados.


O coreto. Embaixo ficam os grupos que tocam , no domingo.


Banquinhos da Praça