09/10/2008

" Elias em casa de Lia "


Dia desses, esteve Elias a peregrinar pela Região de Avaré. Foi até minha casa fazer-me uma visitinha, pois uma viúva lá das bandas da capital havia lhe falado sobre mim.
Sentamos para tomar um chá...Ofereci-lhe um pedaço do meu "tão famoso" bolo de cenoura, e em seguida começamos a conversar.
Contei-lhe a respeito do problema de meu filho...Uma enfermidade que há muito me tirava a paz. Meu filho estava, desde o ano passado, tendo certos problemas intestinais. Médicos? Contei que já havia levado em cinco, mas que nenhum resolvera.
_Meu Senhor, ajuda-me. Sei que tens o poder de multiplicar farinha e azeite, poder de curar, de fazer milagres...até ressucitaste o filho daquela viúva, aquela de Sarepta. Então meu Senhor...Pede ao "Pai" que cure meu filho...eu já pedi muitas vezes, e estou deveras angustiada.
Tenho certeza que ele te ouvirá...
Ele respondeu-me que não fazia mais esses milagres. Que isso era coisa de tempos passados. Mas que pediria conselho ao "Pai" sobre meu problema.
Elias foi, então, ter com Jesus e com o "Pai". Depois de algum tempo, voltou e deu-me o recado de Deus.
_Vá mulher, leva agora teu filho ao hospital. Sei que já foste lá na semana passada e nada resolveu, mas ouve agora oque digo, vai...Tem lá um Dr. que foi especialmente ungido para atender-te, a ti e a teu filho...Ele te falará sobre o tratamento a ser feito, e dar-lhe-á todas as instruções de como deves agir para que teu filho seja liberto desta enfermidade.
Depois de dizer-me isto, foi para outras bandas...Na certa, ajudar alguma outra"viúva" desolada, deprimida, sei lá...que esteja precisando dele.
Despedimo-nos e agradeci-lhe os conselhos.
Então peguei meu filho, e fiz como Elias havia me aconselhado...Levei meu filho ao hospital. Lá estava um médico que eu não conhecia. Quando olhei para médico e contei o problema, ele disse-me:
_Faz assim com teu filho (instruções)...E lá fui eu e fiz, certinho oque o médico havia me dito que era pra ser feito.
E não é que em uma semana meu filho estava curado!!!!!!
Parece mentira, mas é verdade. Se o probelam era assim tão simples, porque antes, nenhum dos médicos que levei meu filho me passou tais instruções??
Na verdade, talvez seja até pra reforçar a fé, ou talvez, com algum propósito especial. Mas o fato é esse...depois de vários médicos, durante mais de um ano fazendo vários tratamentos diferentes...enfim meu filho foi curado.
Do problema, que antes parecia incurável, hoje não há nem sinal...Acabou o tratamento...sarou por completo.

Vinicius

Meu querido filho completa nesta semana seis anos de idade. Graças a Deus está muito bem de saúde. É uma criança muito ativa e inteligente. Já sabe inclusive ler ( em letras de forma). Desejo a ele tudo oque há de melhor neste mundo e muitos, muitos anos de vida.