13/08/2008

Digo que não vou chorar, mas choro...


Digo que não vou chorar, mas choro...

Choro
...quando meu limite de sentir dor extravasa,
...quando minha capacidade de suportar vai além das minhas forças,
...quando a garganta sufoca com gritos e se fecha com nós...
Digo que não vou chorar, mas choro...
...porque sou impotente perante as dores do mundo,
...porque não consigo o ruim melhorar,
Choro
...para aliviar meu peito,
...para nos outros acreditar,
Choro
...porque às vezes me entrego e perco a garra para lutar,
Choro
...pelas saudades que não consigo matar,
Choro
...porque não me entendem não me deixam explicar,
Digo que não vou mais chorar, mas choro
...pelas injusticas que vejo
...pelas dores de todos os peitos
...pela fome, pelas guerras
...pelas doenças de nossa terra...
Digo então que não vou mais chorar, mas choro
...por não concordar
...por não aceitar
...por não me conformar...
...que algumas pessoas preferem
se odiar a se amar!

7 comentários:

bete p.silva disse...

Liá, pára de chorá!!!!!

Brincadeirinha.

Se sentir vontade berra mesmo, sorta sua, eu não choro nem que me belisque.

Sou durona na queda.

* O Cantinho da Lia * disse...

Ah Bete, queria que fosse fácil...
Mas juro que tento..

beijos

Anônimo disse...

Olá Lia,

Chorar faz bem à alma. Por isso sempre que te apetecer chora.

Aquela do "No Woman no crye" é bobagem. Até homem chora.

Agora não vamos fazer disto um drama. Temos que divertir, espairecer, e rir para se reflactir em nossas vidas.

Beijinho,

Renato

* O Cantinho da Lia * disse...

Renato,
Na verdade estou bem mais tranquila...
Eu postei este poema por achá-lo muito encantador...
Não que não reflita meu estado de espírito...
mas com certeza hj estou melhor que ontem, e amanhã estarei melhor que hj...
Grande beijo.

Zé Carlos disse...

Lia, menina querida:

"Choro
...pelas saudades que não consigo matar,"

E quem de nós não chora ???

Beijo enorme, ZC

* O Cantinho da Lia * disse...

ZC,
Amodoro teu blog...um encanto.

beijos

Anônimo disse...

necessario verificar:)