13/02/2009

Procuro...

imagem Willian Whitaker

Procuro um amor...
.
Procuro um amor novo amor com quem possa ter ressonâncias...
num encontro pleno de respeito, cumplicidade e parceria.
Alguém com quem seja possível dividir alegrias,
delicadezas e alguns sonhos... não muitos,
mas o suficiente para continuar a criar a
magia do amar... e ser amado.
.
Busco assim por você que tenha leveza de alma e espírito,
com total disponibilidade afetiva, que goste de viver a vida e
que queira verdadeiramente um grande
amor repleto de aventuras
.
Nâo precisa ser um amor zero quilômetro, mas tem que ser dos bons.
Daqueles de ter vontade de acordar mais cedo para levar café na cama,
de ligar no meio do dia para dizer que sentiu saudade, de fazer bobagens,
escrever bilhetinhos, fugir na madrugada em busca do desconhecido...
um amor que não precisa durar para sempre mas que
"seja infinitamente bom enquanto dure."
.
Procuro um amor que seja fiel e honesto, que saiba contar piadas
e sussurrar no meu ouvido palavrinhas gostosas
para antes e depois do amor.
.
Procuro um amor que saiba viver sozinho,
que invada meu mundo devagarinho e me convença
que vale a pena ficar.
.
Procuro um amor quentinho... daqueles que não grudam na
pele no verão mas que aquecem que nem edredom quando chega o inverno.
Amor de dormir agarrado, de dançar colado e beijar
na frente de todo mundo.
.
Procuro por fim um novo amor, um companheiro que seja
meu amigo e meu amante, que goste de pipocas em tardes de chuva,
e que queira andar de mãos dadas
comigo pela vida.
.
Pode ser você?
.

14 comentários:

carmen disse...

Um amor destes aí vale a pena...
Mas que não seja descartável... Pois não sou mulher de aventuras!

O artigo está em falta ou escasso no mercado... rsrsrs

bjs

Pelos caminhos da vida. disse...

Tem selinho la pra vc.

beijooo

Anônimo disse...

Olá, Liazinha!

Não me diga? Você procura um amor?

A si não lhe faltam "gatos"! Com a sua beleza, certamente, terá muitos pretendentes!

Beijinho,

Renato

bete p.silva disse...

Ô Lia, você está procurando muito, eu dava um bom abatimento nessa lista aí...senão periga de você ficar sozinha até o dia do juízo final hahahahahaha

FRAN "O Samurai" disse...

Oi Lia!

Faz um tempão que não passo por aqui para espiar seu blog...

Sobre a postagem posso dizer apenas que fique tranquila pois sei que um dia aparecerá alguém de caráter e personalidade, alguém trabalhador e gentil, alguém bondoso e romantico, alguém que possa faze-la feliz, assim como qualquer mulher sonharia em ter.

Sem menos esperar essa pessoa aparecerá, você vai ver. Mas enquanto sua cara-metade não aparece, aproveite a vida, aproveite o momento, dedique-se a família e aos amigos. Viva!

Deixo aqui meu beijo e um abraço amigo.

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Liazinha!O que é mais gostoso do que andar de mãos dadas?

Muito terno o poema!Aguarde que este amor vai chegar:esteja atenta!

Beijos com amor!Sonia Regina.

Gerly disse...

Para quem acha q é impossível, rs.. não é mesmo!

Eu achei um amor assim!

Todo mundo pode achar!

Ele está onde a gente menos imagina. rs..

Beijokas!

Q bom que vc está de volta!

:o)

Zé Carlos disse...

Lia querida, quanta saudade de ti...
Logo que tiver um tempinho apareça para um café, OK?
Beijão do ZC

meus instantes e momentos disse...

muito bom o post.
Muito bom..!
Apareça.
Maurizio

neli araujo disse...

Liazinhalinda!

Que poema mais querido!

Amiguinha, que Deus atenda os teus desejos, se assim for da vontade d'Êle, linda!

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto..."

William Shakespeare

Uma beijoca saudosa,

Neli

carmen disse...

Lia, tem desafio para você no meu humilde Blog...

bjs

zb007 disse...

Será que o amor se procura? Onde se procura? Como se procura? Para mim o amor encontra-se onde e quando menos esperamos. Não precisamos de procura ele vai nos encontrar.

MamaNunes disse...

Olá querida! Inspirada não?
Você certamente vai encontrar um amor assim...
Um grande abraço!
\o/

Wagner Trindade disse...

Que lindo poema :)

Procuramos sempre o amor por conforto por simplismente amor!
show...